Avançado aumentou para 23 os golos marcados
A ACD Pica recebeu a UD Polvoreira e empatou a três bolas em jogo a contar para o campeonato Distrital da 1.ª Divisão, Série D.
A Pica sofreu o primeiro golo aos 14', pontapé de livre para a área, Cristiano (guarda redes da Pica) ao tentar apanhar a bola é carregado dentro da pequena área o árbitro nada assinalou e na confusão um jogador do Polvoreira a rematar para golo.
Aos 20', a Pica iria chegar à igualdade, Leiras é carregado dentro de área o árbitro marca penalti e Coelho foi concretizar para golo.
Aos 22' a Pica iria chegar ao segundo golo, Sérgio mete a bola na área onde apareceu Coelho a rematar e a fazer o segundo golo.
Aos 24', o Polvoreira chegou ao empate, bola metida na frente, a defesa da Pica foi apanhada em contra pé e à saída de Cristiano o jogador do Polvoreira faz um chapéu e a fazer o golo da igualdade.
Aos 32', Coelho remata fora da área onde a bola sai rente ao poste.
Aos 37', Rui Rocha isola-se pela esquerda só com o guarda redes pela frente remata para fora.
Aos 39', a é bola metida na área onde apareceu Vasco na cara do guarda redes a esbarrar com a bola.
Ao intervalo 2-2
Aos 60', Fábio Castro remata à barra .
Aos 75', a Pica iria chegar ao terceiro golo , centro de Zé Freitas para a área onde apareceu Coelho a fazer o terceiro golo da Pica e o seu terceiro golo na partida com hat-trick.
De referir que Coelho (ex-AD Fafe juniores) em 18 jogos já leva 23 golos marcados.
Aos 88 min o Polvoreira chegou ao empate de transformação de uma grande penalidade.
O jogo chegou ao fim com o resultado em 3-3.
A Pica viu-se privada de jogar com dois jogadores importantes na sua equipa, Carlitos e Fabinho por se encontrarem lesionados.
ACD PICA: Cristiano; Rúben, Vasco, Tinoco, Coelho, Zé Freitas, Rui Rocha, Sérgio Castro, Leiras e Bareira. Jogaram ainda Fábio Castro , Pinto e Ivo Teixeira. Treinador, Nelson Fernandes.

Sem comentários:
Enviar um comentário