.

.
.

sábado, 16 de maio de 2015

Futsal - Infantis AF Braga: Nun'Alvares, 10 - CSCD Silvares, 3

Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Capitão Sérgio marcou metade dos golos dos Condestáveis

Os Infantis do Grupo Nun'Álvares receberam os vimaranenses do CSCD Silvares e venceram por 10-3 numa prova inequívoca de superioridade, perante uma equipa que se fez socorrer de um jogador de elevada estatura com grande facilidade de remate mas que teve oposição da determinação dos Condestáveis. 

Aos 30 segundos de jogo já o GNA ganhava por 2-0, com um golo de Sérgio e um autogolo de um silvarense e aos 2' Sérgio já tinha bisado e colocado o resultado em 3-0. O quarto golo da equipa de Nelo Barros e do Professor Ricardo chegou pelos pés de Rui. Ainda antes do intervalo outro Rui, o do Silvares, o tal jogador incorporado, reduziu para 4-1. 

No início da segunda parte os vimaranenses ainda acreditaram quando fizeram o 4-2 pelo mesmo Rui. Contudo, Júnior fez disparar o marcador para 5-2 e de seguida dois golos de Sérgio que elevaram a contagem para 7-2. Rui bisou no jogo ao fazer o 8-2 e Sérgio ainda teve tempo de fazer um póker e um penta com o 9-2 e o 10-2. O Rui do Silvares ainda chegou ao hat-trick quando fixou o resultado em 10-3. 

Na próxima jornada os Condestáveis deslocam-se ao Gerês para jogar com a formação do Rio Caldo.        

Sem comentários: