.

.
.

domingo, 24 de maio de 2015

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: AN Tabuadelo, 1 - ACD Pica, 2

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Pica foi mais eficaz 

Os Juniores da ACD Pica treinados por Ismael Sousa e henrique Costa foram a Tabuadelo vencer por 2.1, numa partida que começou com uma hora e dezassete minutos de atraso, "por falta de comparência dos árbitros" tendo desafio sido apitado por um trio de arbitragem que ia fazer o jogo de iniciados entre o Tabuadelo e o Vitória de Guimarães e acabaram por dirigir esta partida entre vimaranenses e fafenses. 

A partida iniciou-se com as duas equipas a tentar chegar ao golo logo nos primeiros minutos mas sem criarem muito perigo até ao minuto 23, altura em que o Tabuadelo inaugurou o marcador. 

O Pica podia ter chegado ao empate quando aos 26' Ricardo Cunha cruzou para a área onde apareceu Xavi a cabecear à barra. Acabou por marcar quatro minutos depois de grande penalidade convertida por Tchico, tendo a partida chegado ao intervalo com a igualdade a uma bola. 

Na segunda formação do Pica melhorou de produção mas sentiam alguma dificuldade em actuar devido ao muito calor que se fez sentir e ao pó que saía do pelado. 

Os fafenses chegaram ao 2-1 63', após lançamento lateral de Tchico,  Teixeira apareceu a fazer o segundo golo. O Tabuadelo poderia ter chegado ao empate aos 88' quando enviou a bola ao poste. 

ACD PICA: Ricardo Peixinho, Gabi, Ezequiel, Toni, César, Tchico, Carlitos, Ricardo Cunha, Xavi, Diogo André e Teixeira. Jogaram ainda: Miguel Carvalho, Tiago Rodrigues e Rui Alves. Treinadores, Ismael Sousa e Henrique Costa,

Sem comentários: