.

.
.

domingo, 10 de maio de 2015

Futsal - Benjamins AF Braga: Nun'Álvares, 10 - Marretinhas, 0

Texto: BML / Foto: DR

Mas que grande marretada de golos

Os Benjamins do Nun'Álvares receberam, na última jornada do campeonato, a equipa dos Marretinhas, tendo vencido por expressivos 10-0.

Foi um jogo típico de última jornada, contra uma equipa que não ofereceu grande resistência face à superioridade dos Condestáveis. Aos 5' Rafa inaugura o marcador, para 30 segundos depois Rui Pedro marcar, após passe de Rafa. Aos 18', Luís faz o terceiro para os fafenses, com assistência de Rúben. No último lance da primeira parte António faz o gosto ao pé, a passe de Rui Pedro.

Na segunda parte aos 27', Rúben marca, após jogada individual. Ao minuto 30 foi a vez de João Espincho marcar, depois de Rúben o assistir. Três minutos depois, Rúben volta a assistir, desta forma para Cristiano marcar. Aos 38' Rúben bisa na partida. Até final ainda houve tempo para mais dois golos de Rui Pedro, completando o hat-trick. O jogo terminou com uma vitória categórica por 10-0.

O Nun'Álvares terminou o campeonato no quarto lugar, com 16 vitórias, 5 derrotas e 1 empate. Foi uma bela campanha desta equipa, que contém muito talento para ser trabalhada.

Na próxima semana começa a Prova Extraordinária, com os Condestáveis a deslocarem-se a casa do Juni, no domingo pelas 11:00. Esta prova é a eliminar a duas mãos.

NUN'ÁLVARES: Bernardo, Rui Pedro, Cristiano, Espincho, Rafa. Jogaram ainda: Rúben (C), Zé Carlos, Gonçalo, Teresa, Luís e António. TREINADORES: Luís Barros, Nuno Barbosa

GOLOS: Rui Pedro (3), Rúben (2), Rafa, António, Espincho, Luís, Cristiano

Sem comentários: