.

.
.

sábado, 30 de maio de 2015

Futsal Feminino: Juniores do GNA venceram prova extraordinária da AF Braga

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: DR 

Goleada antes de receber o troféu

As equipa de futsal feminino júnior do Grupo Nun'Álvares, venceu a prova extraordinária da AF Braga, também designada por segunda fase do campeonato, tendo conseguido essa conquista na penúltima jornada mas com a consagração a ser feita neste Sábado no derradeiro jogo em que venceram o GD Figueiredo por expressivos 15-0.
Eduarda Martins 
Ao intervalo as pupilas de Manuela Trigo já venciam por seis golos sem resposta e na segunda parte acentuaram a sua supremacia dando maior expressão à goleada que só parou nos 15-0. 

Telma obteve seis golos nesta partida, fazendo um hexa, já Eduarda Martins e Machadinho fizeram hat-trick, Joaninha bisou e Cardosa marcou o outro golo. 

Nesta fase, que não contou com a ADR Outeirense, que está a disputar a Taça Nacional de Juniores, o GNA obteve cinco vitórias e um empate, marcou 48 golos e sofreu apenas seis.

Foi um jogo com que teve um motivo especial para Eduarda Martins que a partir desta temporada deixa de ser júnior mas que se despediu com um hat-trick e deu um grande contributo à equipa durante toda a temporada.  

Sem comentários: