.

.
.

terça-feira, 19 de maio de 2015

Saiba tudo o que quer sobre a passagem do WRC Rali de Portugal em Fafe

Redacção/ CM Fafe

A grande emoção está de volta a Fafe

E, finalmente, o Rally de Portugal regressa às origens: o norte, região épica para os amantes do desporto automóvel. 

Fafe recebe, no dia 29 de Maio, o Rally de Portugal. O Final da prova será disputada no nosso concelho e espera-se a afluência de centenas de aficionados, num ambiente de animação e entusiasmo a que estamos tão habituados. 

Apesar de numa versão mais curta do que as do ano passado, devido ao avanço do asfalto, este ano o Rally tem duas passagens em Fafe.

Com uma estreita relação à prova, a classificativa de Fafe tem o aliciante de constituir o Power Stage, a classificativa final que para os três primeiros classificados vale pontos extra para o campeonato.

No SS Fafe, existem 5 zonas destinadas ao público, designadas por ZE25 a ZE29, todas elas com grande espectacularidade e extensões que chegam aos 1250 metros. *

Três destas zonas espectáculo (ZE25, ZE27 e ZE28) têm acessos integralmente em asfalto, mas o elevado número de espectadores implicará certamente que uma grande parte do acesso tenha que ser percorrida a pé. *


Condicionamentos *

Será interdito o acesso de espectadores pelo início e pelo final do troço, estando fortemente condicionados todos os acessos à povoação de Ruivães (zona da partida) e toda a ligação entre o final do troço e Rossas (1ª passagem) ou Luílhas (2ª passagem). 

O acesso ao km 4,42 do troço a partir de Moreira de Rei será interdito a veículos não credenciados.


Sem comentários: