.

.
.

sábado, 23 de maio de 2015

1.ª Div. AF Braga_ GD Cavez, 3 - GD Fareja, 0


Texto e foto: João Carlos Lopes 

Faltou um pouco de motivação

O GD deslocou-se a Cabeceiras de Basto para o jogo da penúltima jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e perdeu no recinto do GD Cavez, segundo classificado, por 3-0, num jogo em que a equipa da casa mostrou mais motivação que os fafenses. 

A equipa de Rafael leite dispôs de três boas oportunidades no primeiro quarto de hora mas o guarda-redes da equipa da casa correspondeu com com três grandes defesas. A partida prosseguiu de forma equilibrada mas os homens de Basto chegaram com a vantagem de 1-0 ao intervalo. 

Na segunda parte a equipa do Cavez mostrou muita vontade de ganhar o jogo e por outro lado um Fareja a não conseguir construir lances de perigo, o que veio a resultar em mais dois golos para a formação de Basto.

No Fareja voltou a jogar mais uma vez a dupla de centrais da equipa júnior Joãozinho e Fábio que têm cumprido sempre que são chamados aos seniores. 

O treinador do GD Fareja Rafael leite felicita o Cavez pelo segundio lugar alcançado e dá os parabéns ao São Paio pela subida de divisão.

Na derradeira jornada do Campeonato o GD Fareja vai receber a formação do Prazins e Corvite e tentar despedir-se da temporada com uma vitória perante os seus adeptos.

Sem comentários: