Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR
Pica teve mais cilindrada que a mota
A ACD Pica recebeu o Mota FC em mais uma partida do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e venceu por 7-1. Foi uma partida com uma primeira parte complicada.
A primeira oportunidade do Pica aconteceu aos 13' quando Ricardo Cunha se isolou pela direita e rematou para a defesa do guarda-redes do Mota. Aos 33' num canto batido por Tchico para a área apareceu Bruno Marinho a cabecear ao lado. O intervalo chegou sem que o marcador se mexesse.
Na segunda parte, aos 59', Miguel Carvalho ganhou velocidade, isolou-se e quando ia para fazer golo o guarda-redes do Mota fez grande penalidade, num lance em que o jogador do Pica ficou inanimado mas, depois de ser assistido continuou em campo, não passando de um grande susto. Tchico converteu o penalti no primeiro golo do jogo.
O segundo golo surgiu aos 61', em mais uma jogada rápida de Ricardo Cunha que centrou para a área onde Miguel Carvalho concluiu. César assinou o terceiro golo aos 77', e aos 80', Tiago Pereira fez o quarto. Aos 82', Toni num remate fora da área a fez o quinto golo. Aos 85' foi a vez de Xavi marcar o sexto golo, num chapéu ao guarda redes. Aos 86', Diogo André marcou o sétimo para o Pica. O golo de honra do mota foi feito já em tempo de compensação, aos 92'.
ACD PICA: Peixinho; Gabi, César, Tchico, Tiago Rodrigues, Carlitos, Ricardo Cunha, Xavi, Bruno Marinho e Bento. Jogaram ainda, Miguel Carvalho, Diogo André e Tiago Pereira. Treinadores, Ismael Sousa e Henrique Costa.
Sem comentários:
Enviar um comentário