.

.
.

sábado, 23 de maio de 2015

Futsal - Infantis AF Braga: Rio Caldo, 0 - Nun'Álvares, 10

Texto e foto: João Carlos Lopes 

A vez de Hélder marcar o seu golo 

Os Infantis do Grupo Nun'Álvares deslocaram-se às fraldas da Serra do Gerês onde foram vencer a equipa do Rio Caldo por 10, numa partida em que apesar da luta da equipa adversária foi totalmente dominada pelos Condestáveis que só não marcaram mais golos porque os habituais marcadores tentara contribuir para que alguns colegas o fizessem, daí o resultado não ter outro volume. 
  
A equipa de Nelo Barros e do Professor Ricardo encontrou alguma resistência por parte da formação local que se mostrou muito concentrada a defender mas inaugurou o marcador através de Rui. Seguiram-se três bolas no poste e só aos 14 minutos voltaria a marcar por Ricardinho que bisou e colocou o resultado em 3-0 para os fafenses. Antes do intervalo um golo de Tiago Lopes e outro de Sérgio colocaram o marcador em 5-0 para o GNA. 

Na segunda parte Rui fez dois golos e completou o hat-trick, elevando para 7-0, seguiram-se mais dois golos de Júnior, 9-0 e depois os jogadores do GNA tentaram com que Zé Pedro fizesse o golo mas apesar das muitas tentativas o jogador não teve sorte, tendo enviado a bola ao poste e à barra. Depois entrou Hélder e os Condestáveis fizeram tudo para que companheiro de equipa marcasse, estava difícil mas acabou por fazê-lo. Zé Pedro ainda entrou novamente para tentar o golo mas pouco depois os árbitros deram a partida por terminada. 

A próxima jornada é a última a contar para o campeonato e será contra a Mocidade de Landim no pavilhão do Grupo Nun'Álvares. Depois disso os fafenses ainda vão participar num Torneio de Futsal em Guimarães, no mês de Junho.     

Sem comentários: