.

.
.

domingo, 17 de maio de 2015

Div. Honra AF Braga: GD Travassós, 4 - Ruivanense AC, 1

Treinador do Travassós encerrou a
carreira de jogador com um golo
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Treinador Toninho despede-se da carreira de jogador com um golo 

O campeão GD Travassós despediu-se da Divisão de Honra perante os seus adeptos com uma goleada sobre o Ruivanense AC por 4-1 num dia que foi de festa e de consagração no campo dos Carvalhinhos que na próxima temporada voltará a receber os clubes do Pró-Nacional.  Foi um jogo em que o treinador Toninho aproveitou para terminar a sua longa carreira de jogador, o que  fez da melhor maneira, pois tornou o momento inesquecível ao marcar o primeiro golo da sua equipa. 

Na primeira parte os famalicenses foram mais acutilantes, tiveram mais posse de bola e mais oportunidades mas, mesmo assim o marcador não registou qualquer golo. 

Na segunda parte, o Travassós entrou melhor e aos 52' o treinador e jogador Toninho fez o primeiro ao enganar o guarda-redes, após um passe a rasgar de de Rui Ossos. 

A partir do primeiro golo só deu Travassos e poucos minutos depois, Tozé acabado de entrar para o lugar do seu treinador, fez o segundo num desvio de cabeça, depois de um livre Mickey. Os da casa não abrandaram o ritmo e voltaram a marcar por Nuno Gonça, após mais um grande passe de Rui Ossos. 

O Ruivanense acordou e um minuto depois fez 1-3. A tarde era de festa e o campeão ainda fez o 4 - 1 por Rui, num jogo super fantástico.

Sem comentários: