.

.
.

sábado, 16 de maio de 2015

Futebol Veteranos: Atlético Cabeceirense, 2 - UD Fafe A60, 6


Texto e foto: João Carlos Lopes

Póker de Luís Mário e bis de Torrinheira 

Quinze dias após terem regressado da Holanda, os Veteranos da UD Fafe A60 regressaram aos jogos nacionais em mais uma partida do Campeonato Interplanetário da Amizade que levou a equipa fafense ao "campo espacial" de Cabeceiras de Basto onde bateram o Atltético Cabeceirense por 6-2. 

A equipa de Gentil Antunes mostrou ter a pontaria afinada e contou com o seu goleador mor, Luís Mário, que assinou um póker neste jogo revelando mais uma vez a torrente goleadora que tem desde menino e que parece não desaparecer com a idade. Recorde-se que na Holanda praticamente a jogar só com uma perna foi o melhor marcador da equipa com uma mão cheia de golos apontados. 

Ao intervalo os fafenses já venciam por 3-1 e na segunda parte o resultado foi simétrico. Os outros dois golos da equipa fafenses foram marcado pelo antigo "Bota de Ouro" da UD Fafe, Abílio Torrinheira que quando se lembra também marca, melhor será dizer sobre estes dois goleadores da UDF que quem sabe nunca esquece e logo dois discípulos de Yazalde.

Agora os fafenses vão deslocar-se a Espanha para o grande torneio internacional de Ribadeo, que conta com equipas de vários continentes.  

Sem comentários: