.

.
.

sábado, 23 de maio de 2015

Futsal: Já há três renovações no Grupo Nun'Álvares para 2015/16

Texto: João Carlos Lopes 


"Não me vejo a jogar futsal noutro Clube"

Os atletas João Nuno, Diogo Rafael e Zé Fernando renovaram contrato com o Grupo Nun'Álvares para a ´época 2015/2016, equipa que deverá perder o seu melhor jogador, Tiago Nogueira, para um clube do campeonato nacional mas que continuará a ser treinada por Hugo Oliveira que promete novidades para breve. 

Para já há estas três renovações e Diogo Rafael frisou, "renovei com muita satisfação. O amor a este clube é muito grande e a sensação de treinar e jogar com este emblema é diferente. Não me vejo a jogar futsal noutro clube".

Um dos jogadores mais experientes, João Nuno, referiu, "já faço parte desta família há vários anos e é com muito gosto e cheio de motivação que continuarei a representar esta instituição . Aproveito para agradecer o convite que me foi feito e tudo farei para ajudar o meu clube a alcançar os objectivos propostos."

Já um dos jogadores mais recentes da equipa e ainda muito jovem, Zé Fernando, afirmou, "apesar de ter entrado a meio da época, fui muito bem recebido por todos encontrando um grupo alegre e com pensamento sempre na vitória. Quero agradecer por me darem a oportunidade de renovar e representar um clube grandioso e com tanta história."

Sem comentários: