O "matador" que qualquer equipa gostava de ter
O avançado José Miguel Leite, conhecido no futebol por Feirinha, alcunha que herdou da família "Feira Velha" voltou a ser feliz com a camisola da ACD Pica ao serviço da qual marcou 22 golos esta temporada, o que faz dele um dos melhores avançados naturais de Fafe do momento.
O jogador de 25 anos teve ainda o condão de fazer hat-trick em quatro partidas mostrando-se o elemento mais produtivo da equipa orientada por Marcelo Fernandes sendo o responsável por mais de um terço dos golos marcados pela sua equipa que totalizou 62 em 30 jogos, sendo o atleta mais valioso do plantel em termos de rendimento e temos de dizê-lo também em qualidade de futebol praticado, pois joga bem com os dois pés, é rápido, marca bem as bolas paradas e desequilibra com inteligência e sentido de oportunidade.
Com o avançar da idade está a ficar mais maduro e a Divisão de Honra da AF de Braga já é pouco para quem tem qualidade e capacidade de jogar, no mínimo, numa divisão pró-nacional.
Depois de ter saído dos juniores do Fafe onde jogou com o companheiro de equipa no Pica, Catita, e em que já dava nas vistas com golos vistosos e decisivos, Feirinha passou pelo GD Silvares em 2008/09, seguiram-se duas épocas na ACD Pica, uma no Mondinense, mais duas no GD Travassós, até regressar de novo à Pica. Depois da época que fez e daquilo que tem feito é natural que seja um jogador cobiçado neste defeso, principalmente, por clubes do Pró-Nacional pois é o matador que qualquer equipa gostava de ter.
Sem comentários:
Enviar um comentário