.

.
.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Miguel Paredes já não é treinador do Arões SC

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Deixa sua marca no Arões SC

Depois de ter elevado o Arões SC ao nível máximo da sua existência em termos desportivos, ao terminar a Divisão pró-Nacional em 2.º lugar comos mesmos pontos do primeiro classificado, União Torcatense, Miguel Paredes não irá continuar à frente dos destinos desta prestigiada e respeitada colectividade da AF de Braga .

Foi o próprio clube a anunciar a saída do técnico: "Informamos os nossos sócios e simpatizantes que o Arões Sport Clube e o treinador da equipa sénior Miguel Paredes terminaram o vinculo que os ligava de forma cordial e amigável.. A direção aproveita desde já para agradecer ao Miguel o empenho,amor e dedicação ao clube que durante estas três épocas muito nos engrandeceu e desejando lhe os maiores êxitos desportivos no futuro. O nosso muito obrigado. 

Nesta segunda passagem pelo Arões SC, além do segundo lugar conquistado o prestigiado técnico levou ainda a equipa à final da Taça AF Braga. Para Já não é conhecido o seu destino como treinador mas é natural que o seu trabalho seja muito cobiçado e parta para um projecto mais ambicioso.

Sem comentários: