.

.
.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Juvenis - 2.ª Div. AF Braga: GD Vasco da Gama, 5 - UD Polvoreira 1


Texto e foto: CAV


Saborosa goleada a terminar a época

Último jogo do campeonato, onde os da casa queriam deixar bem vincada a vontade de vencer e deixar uma boa imagem e deitar para as costas os maus resultados das últimas jornadas. 

Entrada de rompante da equipa do Vasco da Gama a tomar por completo a liderança do jogo, mais uma vez J. Almeida a demonstrar toda a sua garra e personalidade dentro de campo com boas iniciativas individuais e colectivas, servindo muito bem Moura e Renato no corredor direito e Pires na esquerda. O primeiro golo surge numa jogada de insistência pela direita com Moura a servir Carlos Freitas com o Guarda Redes a ficar mal na fotografia. O Show Almeida continuou a dar frutos quer na assistência para o golo de Moura, quer mesmo no disparo para a baliza com grande sucesso marcando assim também ele um grande golo. 

O resultado ao intervalo era de 3 – 0 para o Vasco da Gama, resultado escasso para as oportunidades criadas, enquanto que a equipa forasteira não tinha criado qualquer perigo a baliza de Eduardo. 

Na segunda parte o Polvoreira entrou mais atrevido com algumas bolas em profundidade nas costas da defesa do Vasco da Gama obrigando Eduardo a saídas arrojadas a evitar o golo da equipa visitante. Mesmo assim foi o Vasco da Gama a chegar ao quatro a zero por Carlos Freitas. O Polvoreira não baixou os braços e continuou numa pressão ainda maior chegando mesmo a reduzir o marcador para 4-1, e nunca atirou a tolha ao chão obrigando a defesa do Vasco da Gama a trabalhar muito para resolver as situações. Já perto do final Miranda sentencia o resultado final com o golo de praxe, nas últimas jornadas tem marcado sempre, hoje com algumas limitações jogou apenas na segunda parte bem como o Alexandre. 

Resultado de 5-1 com justiça, com boa arbitragem de uma menina com grande futuro. 


GD VASCO DA GAMA: Eduardo; Diogo Castro , Marco, Bruno Fernandes, Ruben, Fernando Diogo, Moura, J. Almeida, Renato, Vasco Pires e Carlos Freitas. Jogaram ainda; Rui Pedro, Miranda e Alexandre 

Sem comentários: