.

.
.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Ténis: Miguel Vasconcelos venceu na 13.ª etapa Smashtour CT Coimbra

Redacção 

Pequeno tenista venceu com todo o mérito

O K-Open Smashtour contou esta semana com mais uma série de provas de norte a sul do país e regressou à Associação de Ténis de Coimbra. No passado fim-de-semana, dias 23 e 24 de Maio, foram mais de 40 os atletas a comparecer na 13.ª etapa da zona norte que decorreu nas instalações do Clube Ténis de Coimbra. 

No grupo Vermelho, o atleta do Fafe Ténis Clube, Miguel Vasconcelos participou mais uma vez. Depois de Trofa, Porto, Maia, foi a vez de Coimbra. Os resultados não podiam ser melhores, pois o Miguel sagrou-se vencedor com todo o mérito. 

Numa competição destinada a crianças dos 5 aos 7 anos, o mais importante nestas idades é a iniciação na modalidade, o primeiro contacto com adversários, num contexto muito familiar e adaptado à idade. No grupo vermelho os atletas disputam jogos de mini-ténis e usam bolas de cor vermelha, que tem 25% do peso de uma bola normal de ténis.

Sendo assim, está de parabéns o Miguel e ficamos a aguardar mais novidades nos próximos tempos, do Miguel e dos seus colegas!!!

Sem comentários: