Luís fez mais um póker e terminou a época com 37 golos
Os iniciados dos Ases de S. Jorge foram a Famalicão efectuar o último jogo do campeonato na série B da 1.ª Divisão tendo vencido o Operário FC por 6-1. Os fafenses queriam vencer para garantir o 3.º lugar mas a vitória acabou por nem ser necessária para esse efeito uma ver que o quarto classificado, Santa Eulália perdeu 3-1 o campeão GD Joane
A goleada começou a ser construída com uma jogada na linha, após um uma tabela em que Vila Nova chutou de fora da área para o primeiro golo.
Rúben em jogada individual chuta com o esquerdo e ampliou para o 2-0. O 3-0 surgiu numa grande jogada, em que o capitão Luís passou por dois jogadores e fez um belíssimo golo. Logo de seguida, Fábio passou por alto para Luís concluir a jogada com o 4-0, resultado com que foi atingido o intervalo com domínio total dos Ases.
No início da segunda parte houve três substituições para os Ases. De pois de uma jogada na linha Luís obter o hat-trick. Com o jogo a tornar-se desgastante, numa jogada começada no meio, Diogo fez um passe para Fábio, este depois de passar por um adversário desmarcou Luís, que completou o póker, ao fazer o sexto golo dos Ases, com duas assistências de Fábio e uma de Leandro. Luís Cardoso acabou a época com 37 golos, sagrando-se o melhor marcador desta série.
Os Ases terminam em 3.º lugar, com o segundo melhor ataque da época, em mais uma temporada memorável e com muitos jogadores de qualidade.
ASES DE S. JORGE Vaz; Fonseca, Pedro, Dantas, Vila Nova, Fábio, Ruben, Chico, Leandro e Luís.
Sem comentários:
Enviar um comentário