.

.
.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Futsal Fem. Taça Nac.: Porto d'Ave, 0 - Nun'Álvares, 3

Texto e foto: João Carlos Lopes


Vitória dedicada ao treinador João Nuno Sousa

A equipa feminina de Futsal do Grupo Nun'Álvares reagiu da melhor forma possível à derrota caseira contra o Lusitano de Vildemoinhos ao vencer no recinto do Porto d'Ave, o maior rival do Campeonato Distrital, por 3-0, numa vitória dedicada ao treinador João Nuno Sousa que se encontra a recuperar de uma cirurgia.    

O GNA começou o jogo com uma oportunidade de golo mas depois sofreu durante dois minutos com duas bolas da equipa do Concelho da Póvoa de Lanhoso na barra. Perante o susto e a ameaça de golo, as Condestáveis acabaram por corrigir as marcações e a partir daí controlaram o jogo e começaram a  criar várias situações de golo, aliada a mais posse de bola, tendo marcado aos 10' por Joaninha e aos 18' por Raquel Pisco.  

A equipa fafense teve a maturidade e capacidade de controlar o jogo na segunda parte asmpliando a vantagem para 3-0 muito cedo através da capitã Ana quando estavam decorridos apenas três minutos. 

Tanto na primeira parte como na segunda o GNA jogou de forma inteligente com jogadas de muita qualidade que consequentemente originaram situações de golo.

As alvarinhas estão de parabéns pelo o enorme esforço que fizeram que têm vindo a fazer, para acrescentar mais páginas de história à modalidade no Clube e dar alegrias aos seus adeptos  que se deslocaram à Póvoa de Lanhoso onde foram premiados com um excelente jogo e uma enorme entrega, com muita e concentração por parte das atletas,

Todo o grupo envia uma palavra de apoio ao treinador João Nuno Sousa que se encontra a recuperar de uma cirurgia, desejando lhe as melhoras e que recupere o mais breve possível, oferecendo lhe esta vitória como reconhecimento de todo o seu trabalho e dedicação à equipa para que a mesma sirva de motivação para a sua recuperação.

Sem comentários: