Texto: João Carlos Lopes / Foto: AF Fafe
Final equilibrada sorriu aos Leões nos penaltis
A equipa de Futsal dos Leões do Ferro/Fafedry é o novo titular da Taça Cidade de Fafe ao bater na final a formação aronense por 3-2 nas grandes penalidades, depois de uma igualdade a um golo no tempo regulamentar e final do prolongamento.
O jogo realizou-se no Pavilhão Municipal de Fafe, no dia 16 de Maio, perante uma boa assistência e numa partida muito equilibrada que registava um nulo ao intervalo, os golos apareceram na segunda parte, primeiro para o Arões, através de Rui Gonçalves e depois para os Leões do Ferro por intermédio de Feco.
A partida foi muito táctica e nem no prolongamento foi desfeita a igualdade pelo que houve necessidade de apurar o vencedor, através da “roleta russa”, as grandes penalidades.
Nos penaltis, Martins, Litos e Rafa não tremeram e marcaram para os Leões do Ferro, enquanto o penalti falhado pelos aronenses bateu no poste da baliza.
O facto destas duas equipas disputarem a Taça na final é um sinónimo evidente da evolução da modalidade. O Arões já tinha o seu nome inscrito na lista de vencedores e agora os Leões do Ferro também já se podem orgulhar disso, quanto mais que nos últimos anos tanto o campeonato como a Taça têm sido dominados pelo Arco Santo Ovídio e o Sol Poente, equipa esta que agora está no campeonato distrital numa aliança com a entidade organizadora desta taça e da Liga de Futsal Fafedry, a Associação de Futsal de Fafe.
QUEM SÃO OS VENCEDORES: Atletas: Ricardo Gonçalves e Rui Leite (guarda-redes); César Freitas, Carlos Lima , Rafael Lima, Micael Lima, Pedro Lima, Miguel Rodrigues, José Silva, José Martins, Ricardo Brites, David Cunha. Treinador, José Cardoso. Treinador-Adjunto, Filipe Ferreira. Delegados, Sérgio Peixoto e Carlos Santhim. Massagista, Fernando Santos. Presidente, Lucélia Telo.
Sem comentários:
Enviar um comentário