Garantida presença histórica na Taça de Portugal
- Título e subida são alcançáveis
Um feito histórico. O Arões venceu por duas bolas a zero em Celeirós e garantiu, pela primeira vez, a presença na Taça de Portugal, na época 2015/2016. Os fafenses estão também na luta pela subida e pelo título, a decidir na última jornada.
Zezinho e Bruno Cunha, na segunda parte, deram o triunfo aos fafenses. Com os mesmos 59 pontos do líder Torcatense – mas em desvantagem no confronto direto – a equipa de Miguel Paredes pode ser campeã, se fizer um melhor resultado do que os vimaranenses no próximo fim-de-semana.
O nulo caseiro do Ninense com o Taipas garante matematicamente o segundo lugar ao Arões, posto que, pelos regulamentos da Federação Portuguesa de Futebol para a Taça de Portugal, dá acesso à participação na prova.
A atual classificação dos aronenses até pode dar a subida de divisão. Contudo, só mediante as descidas do Campeonato Nacional de Seniores é que se sabe se sobem duas equipas da AF Braga.
O título é possível para o duo da frente e as receções de Arões e Torcatense a Terras de Bouro e Águias da Graça, respetivamente, vão decidir o novo campeão do principal escalão distrital bracarense.
Sem comentários:
Enviar um comentário