Nem o calor impediu o Pica de montar a "Feirinha"
O Pica deslocou-se ao Gerês com o intuito de vencer e se melhor o pensou assim o fez pois ganhou por 2-1, com dois bons golos de Feirinha. Foi um jogo emotivo, com o Pica a querer vencer para tentar chegar ao segundo lugar e o Gerês em busca de um ponto que lhe garantir desde já a manutenção.
O jogo revelou-se activo para os dois lados e no primeiro minuto Toninho, do lado direito, tentou o cruzamento mas a bola foi interceptada pelo guarda-redes. Respondeu o Gerês e na sequência de um canto surgiu um cabeceamento que saiu por cima da baliza de Rik.
O Pica mostrou coesão e revelou-se mais forte no jogo pois precisava mesmo de vencer e chegou ao golo aos 7', com Raul a servir Feirinha e este a rematar e a colocar os fafenses na frente.
O Pica continuou a mandar no jogo até à meia hora altura em que o Gerês espevitou e durante alguns minutos esteve por cima no jogo. No entanto, a equipa de Marcelo Fernandes terminou a primeira parte a dominar.
Na segunda parte o Gerês chegou cedo à igualdade, aos 49', num remate potente em que a bola passou por cima de Rik e depois baixou para entrar para o golo.
Feirinha voltou a estar em destaque aos 56', com mais um grande remate e grande golo mas tanto ele como Rafinha foram festejar para juntos dos adeptos fafenses e levaram cartão amarelo, porém no caso de Rafinha era o segundo e foi expulso.
Com menos um elemento a equipa fafense uniu-se e continuou a fazer um bom jogo. Aos 64', foi expulso um jogador do Gerês depois de uma bola metida para a área e de o mesmo não ter tentado evitar o choque com Rik.
O jogo prosseguiu equilibrado com sinal mais para o Pica e o árbitro concedeu quatro minutos de compensação que acabaram por ser sete. Nesta altura o Pica só pensava em ter a bola longe da sua área e o Gerês ainda conquistou um canto.
A partida terminou com as três e ficou a sensação de um bom espectáculo proporcionado pelas três equipas já que o árbitro só pecou no capítulo disciplinar, com algum excesso de zelo.
Na última jornada o Pica recebe o GD Louro.
Sem comentários:
Enviar um comentário