.

.
.

domingo, 17 de maio de 2015

1.ª Div. AF Braga: GD Fareja, 2 - GD Selho, 0


Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Juniores Joãozinho e Fábio jogaram a titulares

O Fareja entrou em campo determinado a rectificar a má imagem deixada com a derrota pesada em Silvares na última jornada e venceu o GD Selho por 2-0, mostrando aos sócios que aquele jogo tinha sido um acidente de percurso e que a qualidade demonstrada durante a época ainda estava com a equipa. 

A equipa de Rafael Leite mostrou-se muito bem organizada em todos os sectores, de tal forma que o Selho não conseguiu construir o seu futebol.

Na primeira parte, o Fareja poderia sair para o intervalo com resultado dilatado criando várias oportunidades de golo. Em numa delas, Nuno fez um remate acabando por fazer um chapéu ao guarda redes, inaugurando assim o marcador. 

Na segunda parte a equipa fafense voltou a entrar determinada mas permitiu ao ao Selho ter mais posse de bola. Contudo o Fareja foi criando vários lances de perigo. Aos 60' André recuperou uma bola no meio e prosseguiu em grande jogada individual que concluiu com um grande golo. 

Com resultado em 2-0, a equipa do Fareja mostrou-se inteligente e foi circulando a bola e mesmo assim podia ter finalizado, mas sempre muito concentrado. 

Rafael Leite utilizou dois juniores neste jogo como titulares, Joãozinho e Fábio que actuaram como centrais, ainda que no dia anterior tivessem feito feito 90 minutos pelos juniores, ambos fizeram uma grande partida com muita qualidade 

O treinador disse ter ficado satisfeito pela reacção dos seus atletas que fectuaram um belíssimo jogo com muita concentração, organização e ocupando muito bem os espaços e agradece mais uma vez aos adeptos que têm sido magníficos. 

GCD FAREJA: Luís; Fifi, Joãozinho, Fábio, Jorge, Cassu, Ferrinho, André, Pirolas, Moisés e Nuno. Suplentes utilizados: Zé, Martinho e João. Treinador, Rafael Leite.

Sem comentários: