Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR
Juniores Joãozinho e Fábio jogaram a titulares
O Fareja entrou em campo determinado a rectificar a má imagem deixada com a derrota pesada em Silvares na última jornada e venceu o GD Selho por 2-0, mostrando aos sócios que aquele jogo tinha sido um acidente de percurso e que a qualidade demonstrada durante a época ainda estava com a equipa.
A equipa de Rafael Leite mostrou-se muito bem organizada em todos os sectores, de tal forma que o Selho não conseguiu construir o seu futebol.
Na primeira parte, o Fareja poderia sair para o intervalo com resultado dilatado criando várias oportunidades de golo. Em numa delas, Nuno fez um remate acabando por fazer um chapéu ao guarda redes, inaugurando assim o marcador.
Na segunda parte a equipa fafense voltou a entrar determinada mas permitiu ao ao Selho ter mais posse de bola. Contudo o Fareja foi criando vários lances de perigo. Aos 60' André recuperou uma bola no meio e prosseguiu em grande jogada individual que concluiu com um grande golo.
Com resultado em 2-0, a equipa do Fareja mostrou-se inteligente e foi circulando a bola e mesmo assim podia ter finalizado, mas sempre muito concentrado.
Rafael Leite utilizou dois juniores neste jogo como titulares, Joãozinho e Fábio que actuaram como centrais, ainda que no dia anterior tivessem feito feito 90 minutos pelos juniores, ambos fizeram uma grande partida com muita qualidade
O treinador disse ter ficado satisfeito pela reacção dos seus atletas que fectuaram um belíssimo jogo com muita concentração, organização e ocupando muito bem os espaços e agradece mais uma vez aos adeptos que têm sido magníficos.
GCD FAREJA: Luís; Fifi, Joãozinho, Fábio, Jorge, Cassu, Ferrinho, André, Pirolas, Moisés e Nuno. Suplentes utilizados: Zé, Martinho e João. Treinador, Rafael Leite.
Sem comentários:
Enviar um comentário