Fafe não jogou para mais
O Fafe registou a terceira partida sem vencer na sua nova casa ao perder com o União da Madeira que a jogar de forma descontraída marcou dois golos e enviou uma bola à trave, deixando a equipa fafense em maus lençóis com esta derrota.
Na primeira parte, depois de 15 minutos de toada lenta, em que o União foi ganhando ascendente de forma gradual, a equipa insular chegou ao golo aos 19’, através de Cedric, assistido por Nsor.
O Fafe teve um golo anulado aos 32', a Evandro Brandão que o árbitro anulou por pretenso fora de jogo de Reinildo que tinha tocado antes na bola.
A melhor ocasião do Fafe neste período 37', após três cantos do União, que deu contra-ataque do Fafe com Digas a isolar-se e já com oposição na área a atirar por cima. O Fafe perdeu aqui uma grande oportunidade de empatar o jogo.
Na segunda parte o Fafe não conseguiu meter pressão no jogo e o União sem se esforçar muito acabou por chegar ao segundo golo com Cedric a bisar num remate à entrada da área aos 67’.
O Fafe podia ter marcado aos 73’, quando Evandro Cruzou na esquerda para Sarkic, na área atirar por cima. Mas o União, aos 80, esteve perto do terceiro golo com Cedric a enviar a bola à barra.
A esperança de pontuar chegou na compensação com o golo de Sarkic aos 90+1’, após um canto a favor do Fafe.
1.ª PARTE
Começou o jogo. O Fafe joga do lado das piscinas para o do campo de treinos.
2' - Canto para o Fafe, ganho por Vasco Cruz, bateu Samu, subiu Materazzi, falta atacante.
6' - Nsor a aparecer nas costas da defesa do Fafe para rematar e ganhar canto, do qual nada resultou.
8' - Livre descaído para a direita na perpendicular da quina da área para o União. Bateu Ruben Lima saiu fácil para Ricardo.
15' - Jogo em toada lenta, sem lances de perigo.
19' - [0-1 CEDRIC] Cruzamento na esquerda de Nsor para a pequena área onde Cedric apareceu a encostar.
23' - Remate de Marakis a sair muito perto do poste esquerdo da baliza de Ricardo.
28' - Reinildo a servir bem Landinho com este a rematar de fora da área por cima da baliza.
31' - Cartão amarelo para Sérgio Marakis.
32' - Golo de Evandro Brandão mas o árbitro anulou por pretenso fora de jogo de Reinildo que tinha tocado antes na bola.
34' - Nilson a fazer antijogo pedindo assistência desnecessária.
37' - Canto para o União saiu directo ao segundo poste, obrigando Ricardo a golpe de rins. Do canto Kusunga cabeceou mas a bola sofreu novo desvio para canto, que deu contra-ataque do Fafe com Digas a isolar-se e já com oposição na área a atirar por cima. O Fafe perdeu uma grande oportunidade de empatar o jogo.
44' - O Fafe tem vontade mas o último passe não está a acontecer nas melhores condições. A vontade de chegar rápido ao empate não está a deixar clarividência.
45' - Chegou o intervalo com os jogadores do Fafe a saírem cabisbaixos.
2.ª PARTE
46' - Não houve alterações ao intervalo mas logo no primeiro lance, Nsor rematou de longe para Ricardo encaixar.
49' - Canto para União. Bateu Ruben Lima de maneira curta mas depois a levar algum perigo para a baliza de Ricardo.
54' - Saiu Roniel e entrou Luís Tinoco no União, que tem abusado do antijogo, através de Nilson e Nsor, o primeiro na marcação de uma falta e o segundo a pedir assistência.
56' - Cruzamento de Evandro Brandão com cabeceamento de Lytvyn. Na sequência da jogada Samu e Nilson chocaram.
59' - Canto para o Fafe, bateu Digas para novo canto, nada resultou.
61' - Saiu Landinho e entrou Sarkic na AD Fafe.
62' - Esforço de Vasco Cruz deu canto para o Fafe. Marcou Samu para o segundo poste onde Digas cabeceou fácil para Nilson.
63' - [0-2- CEDRIC] Cedric com alguma liberdade à entrada da área do Fafe a rematar rasteiro e a bater Ricardo pela segunda vez. Tudo muito complicado para o Fafe.
67' - Saiu Digas e entrou Pedro Pereira na AD Fafe.
68' - Cartão amarelo para Tiago Ferreira, do União.
73' - Cruzamento de Evandro na esquerda para Sarkic dentro da área atirar por cima.
79' - Saiu Nsor e entrou Luís Carlos no União.
80' - Canto para o União, a bola sobrou para Cedric que de fora da área enviou à barra.
81'- Saiu Samu e entrou Silvestre na AD Fafe e Tonau ouviu muitos apupos e assobios.
87' - Saiu Viveiros e entrou Mica no União.
88' - Remate de Darkic à meia volta para defesa fácil de Nilson.
90' - Cartão amarelo para Tinoco.
COMPENSAÇÃO 4'
91' - [1-2 SARKIC ] Canto do lado direito do ataque do Fafe com a bola a sobrar para Sarkic na área e este a empurrar.
___________________________
A AD Fafe, 19.º classificado, com 29 pontos, recebe o 10.º, União da Madeira, com 39 em jogo da 30.ª Jornada da Ledman LigaPro.
Aos fafenses, já em posição de descida, depois dos jogos realizados ontem, só interessa mesmo a vitória para manter a esperança de continuar neste escalão ao qual ascendeu esta temporada. Já os insulares vêm a Fafe jogar de forma descontraída mas também a pensar nos três pontos, até porque o Fafe empatou na Madeira na primeira volta a zero bolas. Um resultado que não seja a vitória deixa o Fafe em posição ainda mais incómoda da que se encontra, pois tem apenas mais dois pontos que o penúltimo, Leixões. o último, Olhanense, tem apenas 18 pontos. Já uma vitória e uma boa conjugação de resultados pode atirar a equipa para fora da linha de água.
Jogo no Estádio Municipal de Fafe
Árbitro, Iancu Vasilica, auxiliado por, Vítor Manuel Silva, Tiago Mota, com Rui Fernandes, como 4.º árbitro (AF Vila Real).
AD FAFE: Ricardo Fernandes; Vasco Cruz, Materazzi, Dmytro Lytvyn, Reinildo, André, Landinho (Sarkic, 62’), Digas (Pedro Pereira, 68’), Samu (Silvestre, 81’) Evandro Brandão e Allan Júnior. Treinador, Tonau.
UNIÃO DA MADEIRA: Nilson; Tiago Moreira, Tiago Ferreira, Kusunga, Rúben Lima, Sérgio Marakis, Gian, Cedric, Nuno Viveiros (Mica, 88’), Roniel (Luís Tinoco, 54’) e Kwame N'sor (Luís Carlos, 79’). Treinador, Jorge Casquilha.
Árbitro: Iancu Vasilica (Vila Real).
DICIPLINA - Cartão amarelo para: Sérgio Marakis, 32’; Tiago Ferreira, 69’; Evandro Brandão, 85’ e Luís Tinoco, 90’.
GOLOS: Cedric, 19’ e 63’ e Sarkic, 90+1’.
Sem comentários:
Enviar um comentário