Texto e fotos: João Carlos Lopes
Condestáveis ganharam a última batalha
O jogo foi muito equilibrado de principio a fim e as oportunidades foram surgidno de um lado e de outro com os nunalvaristas a rematarem mais enquadrados com a baliza com os remates a saírem fáceis para Netinho e os fafenses a rematarem sempre a rasar os postes da baliza de Bertinho.
Depois do intervalo ter chegado com o marcador em branco a segunda parte foi mais emotiva e o Nun'Álvares chegou à frente no marcador, depois de um bom trabalho de Artur a desenvencilhar-se de um adversário e rematar forte para Netinho largar e sobrar para Miguel Dinis fazer o primeiro da partida.
O segundo golo teve o selo do mesmo jogador, com Miguel Dinis a contornar bem Netinho e a rematar depois para a baliza.
Não tardou muito que o Fafe jogasse em 5x4 com Adega a jogar como guarda-redes avançado e na verdade a dar resultado pois numa boa circulação de bola da equipa fafense Castro descobriu Pandilha ao segundo poste e este encostou par o 2-1, relançando o jogo.
A equipa fafense continuou a jogar no 5x4 e o GNA podia ter arrumado com o jogo pelo menos em duas ocasiões mas o marcador, apesar do nervosismo das duas equipas não se alterou mais e a vitória sorriu à equipa orientada por Mike Cunha que festejou como se não houvesse amanhã.
Ainda que Artur com suas acções como pivot tivesse sido muito importante no GNA, o homem do jogo foi Miguel Dinis, não só pelos dois golos que marcou mas também por ter sido um desequilibrador nato ao longo do jogo, com boas jogadas individuais e colectivas e muitos remates à baliza contrária.
Sem comentários:
Enviar um comentário