.

.
.

domingo, 29 de maio de 2016

Futsal - Infantis AF Braga: Nun'Álvares, 6 - Marretinhas, 0

Texto: BML 

À meia dúzia saiu mais barato
 
A equipa de infantis do Grupo Nun'Álvares recebeu e venceu a equipa dos Marretinhas por 6-0, na última jornada do campeonato. Foi um jogo algo confuso, com o treinador Luís Barros a trocar constantemente os jogadores, para que todos pudessem ter bastantes minutos, neste último jogo. 

Os condestáveis entraram a ganhar, com Cristiano a marcar aos 25 segundos, após assistência de Rúben. Aos 10 minutos os fafenses voltaram a marcar, com Rui Pedro a assistir Zé Carlos, que fez o segundo golo da partida. Até ao intervalo, não houve mais golos e o Nun'Álvares foi para o descanso a vencer por 2-0.

Na segunda parte os condestáveis foram mais agressivos e aos 28 minutos Rui Pedro fez o 3-0, depois de mais uma assistência de Rúben. Aos 34 minutos marcou a passe de Zé Carlos e 2 minutos depois o mesmo Rúben bisou na partida, num livre. A 3 minutos do final Fábio fez o gosto ao pé, numa jogada confusa, onde foi mais rápido que os adversários, fazendo o 6-0, resultado que se manteve até ao final da partida. 

Assim chegou ao fim mais um campeonato, que se pode caracterizar de positivo, com os pupilos de Luís Barros a terminarem o campeonato no terceiro lugar, a 1 ponto do segundo. Neste campeonato destacar-se as 2 vitórias impostas sobre o campeão, Piratas de Creixomil que não teve mais nenhuma derrota e a vitória na semana passada na casa do segundo classificado. No balanço final, mais importante que a classificação alcançada, foi a evolução de todos os atletas a nível individual e enquanto equipa. Nesta casa trabalha-se com o pensamento no futuro e acreditamos que o trabalho está a ser bem feito e que dará bastantes frutos nos próximos anos.

NUN'ÁLVARES: Francisco, João Pedro, Rúben, Cristiano e Rafa. Jogaram ainda Tiago, Zé Carlos (C), Rui Pedro, Fábio, Afonso, Guilherme e Guilherme. 
TREINADORES: Luís Barros, Nuno Barbosa e Nuno Miguel Barbosa

Sem comentários: