.

.
.

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Bilhar - Liga Campões ABN: Café Sueco passou aos oitavos de final

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Sorte diferente para o campeonato 

A equipa de Pool do Café Sueco eliminou a formação do Privilége Café, equipa onde joga Paulo Pereira único jogador português que representou as cores de Portugal na Roménia. A equipa fafense tinha trazido uma vantagem de 9-2 e voltou a vencer em Estorãos. 

Bastaram três partidas para os fafenses terem mais um dos grandes momentos e conseguir afastar uma excelente equipa, repleta de bons jogadores. O jogador Ricardo Cardoso perdeu a primeira partida, Fernando Costa venceu e em Par Escocês, Ricardo Cardoso e Paulo Soares concluíram a passagem aos oitavos de final. 

Relativamente ao Campeonato da Liga ABN, os fafenses jogaram na última terça feira o último jogo do contra o 1.° classificado, Salão Jogos Brito tendo perdido por 8-4 e se ficado pelo segundo lugar. 

Um duplo sentimento. Por um lado, felizes por estar nos oitavos de final da Liga dos Campeões e por outro um pouco tristes por não acabarem o campeonato como desejavam, mas no entanto dando os parabéns ao Salão de Jogos Brito por ter conseguido ser campeão de série.

Sem comentários: