E ambos morreram na quadra
Num duelo decisivo para as contas finais da subida no campeonato, o Nun'Álvares empatou a três bolas no reduto do Candoso, resultado que atirou os condestáveis para o terceiro lugar no fim do campeonato, fruto da vitória do Lordelo em Vieira. O resultado também não serviu as pretensões do Candoso para a subida de divisão.
Após dez minutos iniciais de equilíbrio e expetativa, Pedro Magalhães desbloqueou o nulo aos 11 minutos. A resposta fafense fez-se pronta e, dois minutos volvidos, Bertinho rematou forte para o fundo da baliza após canto de Rui Pedro.
Na segunda parte, Fábio esteve perto do 2-1 (enviou a bola ao poste), mas foi, do outro lado, o guardião Luciano a grande entrave à melhor entrada e domínio dos fafenses. Laureta, contra essa toada, tratou de completar a reviravolta aos 33', numa autêntica 'bomba', novamente após um canto.
Um pouco contra a corrente do jogo, o Candoso foi em busca do benefício e deu a volta nos dois minutos seguintes. Oitenta e Escuro deram a volta ao marcador (3-2).
No risco total da procura da vitória, Hugo Oliveira lançou Tiago Nogueira como guarda-redes avançado. O Nun'Álvares dispôs de várias ocasiões junto da área vimaranense - pelo meio, a dupla de arbitragem não assinalou uma alegada mão na área dos da casa - e Ribeiro, após ter falhado à boca da baliza, conseguiu o 3-3 final já dentro do último minuto.
No final, perante um pavilhão praticamente cheio, lágrimas e tristeza de parte a parte. Nun'Álvares e Candoso partiam com a esperança de alcançar um dos dois primeiros lugares, mas o empate não serviu os intentos classificativos das duas equipas.
Sem comentários:
Enviar um comentário