.

.
.

domingo, 22 de maio de 2016

Futsal . Infantis AF Braga: Nogueiró e Tenões, 1 - Nun'Álvares, 2

Texto e foto: BML 

Recuperar e dar por tabela

A equipa de infantis do Grupo Nun'Álvares deslocou-se a Nogueiró, para defrontar o segundo classificado e venceu por 2-1, num grande jogo de futsal. 

Os bracarenses entraram melhor no jogo e logo aos 50 segundos inauguraram o marcador. Os condestáveis não abalaram com o golo sofrido e foram atrás do golo do empate, criaram várias oportunidades de golo, onde se destaca um remate de Rui Pedro ao poste. 

Aos 9 minutos chegou o golo do empate, com Rúben a executar um excelente remate de fora da área, sem hipóteses para o guarda redes adversário. Até ao intervalo houve algumas oportunidades para ambas as equipas, com o Nun'Álvares a ser superior ao adversário, mas o resultado manteve-se em 1-1.

A segunda parte foi mais dividida, com as duas equipas a jogarem muito bem e a criarem oportunidades de golo. Aos 42 minutos chegou o momento alto do jogo. A equipa liderada por Luís Barros marcou um golo fantástico, que começou no guarda-redes Tiago e passou por todos os jogadores, sempre em tabelinhas, até que a bola chegou a Rafa e este não desperdiçou a oportunidade, colocando o Nun'Álvares em vantagem no jogo. 

Até ao final do jogo a equipa do Nogueiró tentou o empate, mas a equipa fafense defendeu muito bem e não permitiu oportunidades ao adversário. O apito final chegou com a vitória do Nun'Álvares, num excelente jogo de futsal, que fez tudo para merecer a vitória. 

Na próxima semana realiza-se a última jornada do campeonato, onde os condestáveis esperam vencer e carimbar o terceiro lugar do campeonato. 

NUN'ÁLVARES: Tiago, João Pedro (C), Zé Carlos, Rúben e Rui Pedro. Jogaram ainda Rafa, Cristiano, Teresa, Fábio, Afonso, Guilherme. TREINADORES: Luís Barros, Nuno Barbosa e Nuno Miguel Barbosa.

Sem comentários: