.

.
.

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Agostinho Bento: "Vamos lutar até à última gota de sangue, lágrima e suor"

Texto e foto: João Carlos Lopes 

"Tirando o Fafe, 77 clubes gostavam de estar na nossa posição"

“Considero que fizemos uma primeira parte muito interessante, muito mais dinâmica do que nos nossos últimos jogos, talvez algo libertos da pressão que tivemos nos últimos jogos. Críamos várias situações no jogo, não sendo muito eficazes fomos dinâmicos, envolventes e alegres e até ao 2-0 fomos a equipa que mais quis ganhar. 

O estado do terreno não é o melhor, mas julgo que o jogo foi muito interessante. Depois passou-se o que tem sucedido nos últimos tempos e por muito que a gente trabalhe os atletas são seres humanos que foi que os jogadores começaram a perceber que a vitória não chegaria e que o Vizela estava a ganhar e os últimos 20’ foram um bocado penosos e apesar de terem uma época que não foi excepcional foi muito boa, viu-se uma equipa triste e desiludida por aquilo que tem feito. Em relação aos adeptos agradeço o apoio e já em Pedras Rubras nos apoiaram quando estávamos muito desiludidos e neste jogo apesar de ainda não termos alcançado o objectivo voltaram a apoiar. Aos meus atletas digo que o CPP tem 80 clubes e neste momento há dois que já subiram. Tirando o Fafe, 77 clubes gostavam de estar na nossa posição. 

Estou muito orgulhoso de tudo o que têm feito até agora, para mim são excepcionais independentemente daquilo que possa acontecer até ao fim direi sempre a mesma coisa. Não sou louco a ponto de prometer a subida de divisão mas o que digo é que vamos lutar até à última gota sangue, lágrima e suor, nós iremos morrer dentro do campo. De toda a maneira estou com uma confiança tremenda e este não é um momento de tristeza, mas sim de ânimo. O caminho para subir será diferente mas mais talvez mais saboroso. Acreditem em nós porque temos uma fé inabalável na nossa qualidade, no nosso crer e na nossa determinação e acreditamos que vamos subir. Acredito sobretudo nas nossas capacidades e não nas dificuldades que vamos ter”.

Sem comentários: