.

.
.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

AC Fafe 2016/17: César Gonçalves também não faz parte dos planos do treinador

Texto e foto: João Carlos Lopes 


"É impossível esquecer esta cidade"

César Gonçalves, é outro jogador que muito deu ao AC Fafe ao longo de cinco temporadas acaba de ser dispensado da equipa e não faz parte dos planos do treinador José António Silva. O melhor marcador da equipa na época passada que culminou com a subida à 1.ª Divisão e o título de campeão também termina um ciclo de cinco anos ao serviço do andebol fafense em que muito contribuiu para o engrandecer. Face ao seu rendimento nas épocas que esteve ao serviço do AC Fafe não deixa de ser uma grande surpresa a sua saída. São suas as palavras que se seguem. 

"No dia de ontem 25-05-2016 encerrou-se um capitulo na minha vida. Fiquei a saber que não faria parte das escolhas para 2016-2017 do Andebol Clube de Fafe. 

Entre opções técnicas não me cabe a mim e nunca me vai caber responder sobre esta decisão. Se não sou suficiente para ajudar, paciência, a vida é mesmo assim e as opções são de quem as toma. Numa palavra de despedida e porque foram 5 anos bonitos resta-me agradecer a todos os adeptos e simpatizantes do clube que sem duvida vão ficar dentro de mim de uma forma muito bonita.

Neste momento de partida posso dizer que Fafe fez parte de uma das histórias mais bonitas a nível desportivo que tive, quer pelo título nacional conquistado na época passada, quer pela melhor classificação do clube de sempre sendo impossível esquecer esta cidade. 

Entre muitas pessoas há uma que tenho de realçar, Sr. Luís Oliveira não vou descreve-lo pois não há palavras possíveis para tal.

A todos os que estiveram comigo e connosco um muito obrigado!"

Sem comentários: