.

.
.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

CPP: Domingo de decisões para AD Fafe e Arões SC. Força!!!

Texto: João Carlos Lopes 

Que bonito seria haver festa nos dois campos

O próximo Domingo poderá ser de alegria ou tristeza para os dois clubes fafenses que militam no CPP, AD Fafe e Arões SC, ambos a depender apenas de si mesmos para atingir os seus objectivos, ainda que de formas diferentes. 

O Fafe recebe recebe o CD Estarreja mas com os ouvidos em alerta para a partida entre o Anadia e o FC Vizela, isto depois dos pressupostos da subida se terem alterado na última jornada, após dois empates consecutivos dos fafenses e duas vitórias igualmente seguidas dos vizelenses. 

Ainda que seja improvável que o Vizela que já mobilizou cerca de vinte autocarros de apoio para o seu jogo perca a oportunidade de subida directa em Anadia, no futebol nada é impossível e tudo pode acontecer, inclusive o empate que já servia os interesses dos fafenses. Caso isso aconteça é necessário que a equipa de Agostinho Bento vença a sua partida caseira com o CD Estarreja. Ao Fafe resta sempre o play off de subida com a União de Leiria ou casa Pia, equipas que jogam entre si.  

Noutro campo, acerca de seis quilómetros de distância, no Centro da Formação para a Juventude de Arões, joga-se a manutenção do Arões SC no CPP e para isso a direcção de Vítor Castro fez anunciar muito cedo que a entrada é livre. Apesar dos condicionalismos devido a lesões, os pupilos de Luís Miguel Barros sabem que jogam aqui um pouco do seu futuro como atletas e vão dar o tudo por tudo para que a equipa fuja à despromoção, bastando para isso uma vitória dos fafenses. 

A equipa do Arões SC recebe o primeiro classificado desta série e também vai estar atenta ao desenrolar da partida entre o Trofense e o S. Martinho. Pois o Trofense também está na luta desesperada pela manutenção.

Dois jogos que podem até contar com o mesmo público, uma vez que o Fafe joga às 15 horas e o Arões SC é às 17. Que bonito seria que a festa se fizesses nos dois campos com os mesmos apoiantes. Vamos todos acreditar que sim!  

Sem comentários: