.

.
.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

AC Fafe 2016/17: Cláudio Mota foi "dispensado" por José António Silva

Redação/JCL

"As razões para esta decisão não terão de ser dadas por mim"

Foi o próprio jogador quem comunicou que não fará parte do plantel do AC Fafe na época 2016/17, após seis anos a representar o Clube e nos quais teve um papel muito importante na história mais recente do AC Fafe, que ajudou a subir duas vezes à primeira divisão com a obtenção de dois títulos na 2.ª Divisão. Fechou-se um ciclo para um jogador que nos habituou a ver jogar com o n.º 7.   

"Apenas ontem (24 maio), e passado quase 1 mês do final do campeonato fui informado pelo actual treinador que o meu contrato não vai ser renovado.

Portanto, encerra-se um ciclo de 6 anos no clube que tão bem me acolheu e que sempre defendi com tudo que tinha. 

As razões para esta decisão não terão de ser dadas por mim obviamente, mas a seu tempo irei expôr o meu ponto de vista em relação a elas e ao fracasso desta época desportiva.

Resta-me agradecer ás pessoas que me deram a oportunidade de representar o clube, no caso do Prof. Oscar Freitas, Carlos Rogerio e em especial ao Sr. Luis Oliveira a pessoa que mais gosta do clube genuinamente. 

A todos os adeptos, colegas de equipa e atletas que por mim passaram enquanto treinador da formação , espero ter deixado um pouco da minha marca em todos vocês. 

O meu Obrigado."

CURRÍCULO DE CLÁUDIO MOTA NO AC FAFE 

-2 títulos nacionais 2 divisão. (Únicos títulos conquistados pelo clube)

-8 lugar 1.ª Divisão 
(melhor classificação de sempre do clube )

- 7 lugar no nacional de infantis treinador adjunto 
( melhor classificação de sempre do clube)

Dados considerados irrelevantes pelo atelta:

-Em 6 anos apenas uma falta a um treino. 

-Em 6 anos apenas um jogo falhado e por lesão.

Sem comentários: