.

.
.

terça-feira, 31 de maio de 2016

João Miguel não chegou a acordo com Torcatense e está livre

Texto: João Carlos Lopes / Foto (arquivo): DR

Aberto a novas propostas 

O avançado fafense, João Miguel não chegou a acordo com o Torcatense para a renovação depois de ter representado o Clube na época passada que garantiu a manutenção no Campeonato de Portugal Prio. O atleta está livre para abraçar novos desafios aguardando as propostas. 

O jogador de 23 anos está livre para abraçar novos compromissos, estando agora um jogador mais maduro e com o sentido de jogo colectivo mais apurado. 

João Miguel representou a AD Fafe de 2011 a 2013 na 2.ª Divisão B, após ter terminado a sua formação no clube fafense, tendo marcado um golo em 243 minutos jogados. Transferiu-se depois para o SC Maria da Fonte, na 3.ª Divisão, onde marcou 10 golos em 1736 minutos, seguindo para o Amarante FC, no CNS, onde foi pouco utilizado, 659 minutos, e por isso não chegou a marcar golos. Regressou ao SC Maria da Fonte para jogar no Campeonato Pró-Nacional onde fez oito golos em 29 jogos, saindo para o União Tocatense do CPP na última época de 2015/16, onde apontou seis golos em 1825 minutos utilizado .

Sem comentários: