.

.
.

domingo, 8 de agosto de 2021

Ases S. Jorge inaugura painel publicitário e dá o pontapé de saída para 2021/22

REDAÇÃO

Setembro será o mês do desejado regresso  

No passado sábado, 31 de Julho de 2021, no Parque Desportivo de São Jorge deu-se a apresentação dos até agora patrocinadores para a próxima época desportiva. Foi também apresentada a situação atual do Clube Desportivo Ases de São Jorge e de como embora ainda faltem ultimar alguns pormenores, tais como pequenas reparações nos balneários do parque desportivo, tudo está a ficar pronto para arrancar em força no próximo mês de Setembro.

Assim pelas 18 horas, começaram a chegar os patrocinadores, que juntamente com os diretores do clube, cumprindo todas as regras de segurança em virtude da Covid-19, num ambiente familiar puderam confraternizar.

Mais tarde, pelas 19 horas, deu -se então a inauguração do painel publicitário no campo de Jogos. Tomou a palavra o Presidente do Desportivo Ases de São Jorge, Filipe Marques que agradeceu a presença e a generosidade que estes amigos do clube têm tido e que permite que os Ases se consigam levantar novamente.

A Câmara Municipal de Fafe, bem como a Junta de Freguesia de Fafe, também patrocinadores, estiveram presentes e nas palavras do Sr. Vereador da Cultura e Desporto, Dr. Pompeu Martins que reconheceu a importância que o associativismo tem na sociedade e enalteceu a participação do setor privado pois só assim se conseguem as melhores condições para a prática desportiva. 

Também o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Fafe, Paulo Soares, tomou a palavra e disse que o seu percurso pessoal no desporto lhe permite compreender a importância que as entidades públicas têm em apoiar as instituições que trabalham em prol da comunidade, mostrando-se muito solidário com o trabalho feito pelas direções dos clubes e que nestes momentos é importante apoiar não só a nível financeiro mas a nível motivacional.

Distribuíram-se galhardetes dos Ases de São Jorge a todos os patrocinadores e mecenas até ao momento, a elencar: 17 da Bomba, Centro Óptico de Fafe, Ourivesaria Ferreira, Fisiortopedia, Decisões e Soluções, Farmácia Moura, SouthAfrica, Cozinha da Velha, Eletroferreira, Pereira Costa & Teixeira, FafeShopping, Fabincal, Dia Saúde, Talhos Pavir, Fafisol, Aqua Play, BobinArmil, JM Pinturas, PortGás, Serralharia Fafense, Frutaria Gold, José Mendes e Ricardo Noval

Terminada a cerimónia, que contou também com a presença do Sr. Arcipreste de Fafe, Padre José António, em representação da Paróquia de Santa Eulália, houve um pequeno lanche / ajantarado onde os convivas confraternizaram, até às 20.00.

Este foi o pontapé de arranque oficial do Desportivo dos Ases de São Jorge, que irá retomar as suas captações a partir do início de setembro, e desde já convida todos os potenciais interessados para aparecer, juntamente com os seus encarregados de educação.

Sem comentários: