.

.
.

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Liga AMAF | Nuno Pinto é o novo treinador do GA Travassós

TEXTO: JCL | FOTO: DR

Conhecedor da realidade do futebol 

O Grupo de Amigos de Travassós anunciou Nuno Pinto como sucessor de Pedro Fernandes no comando técnico da equipa de futebol 11, tendo como adjunto Mário Fernandes. 

Nuno Pinto conhece bem a realidade do futebol fafense pois esteve ligado várias temporadas ao GD Fornelos e GD Silvares e, apesar de ser vimaranense, nunca perdeu a ligação a Fafe. 

Ultimamente também se encontrava ligado ao GAT pelo que a sua integração está feita por natureza.  

O novo técnico fez formação como atleta no Vitoria SC e FC Vizela e como sénior representou o Pevidém SC, Águias de S. Romão, Longos, Calvos, GD Fornelos e GD Silvares. Como treinador treinador orientou escalões de formação no Pevidém SC, onde assumiu também cargos diretivos.


O adjunto Mário Fernandes, representou vários clubes a nível do Concelho de Fafe, como a JuveTrava, Vila Cova, Fornelos e Vasco da Gama. Esta é a sua primeira experiência na área do treino.

Recorde-se que os campeonatos da AMAF têm estado parados por conta da pandemia mas há fortes probabilidades de regressarem este ano e a Liga de Futebol de 11 poderá ter mesmo a maior participação de clubes de sempre.  

Sem comentários: