.

.
.

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Div. Pró-Nacional AF Braga | Fred Fangueiro reforça baliza do GD Joane

TEXTO: TJL | FOTO: DR

Uma contratação de qualidade  

Fred Fangueiro, guarda-redes fafense de 25 anos vai representa o GD Joane da Divisão Nacional da AF Braga depois de na última temporada ter vestido as cores do Rebordosa AC, trocando a sua rotina de viagens que era de Fafe para Paredes e agora passa a ser para Vila Nova de Famalicão, sem dúvida bem mais perto e mais compatível com a sua atividade profissional.

Fred dividiu a sua formação entre Fafe, Vitória de Guimarães e Sandinenses, terminando-a nos Sub 19 do Vitória de Guimarães. Em 2015/16 assinou pela AD Fafe onde se manteve também na época seguinte. Em 2016/17 sentiu necessidade de defender com frequência e representou, por empréstimo, com grande brilhantismo o Maia Lidador. Foi contratado pelo Arões SC para jogar no Campeonato de Portugal na época seguinte (2017/18) e em 2018/19 regressou ao Fafe onde se manteve até ao final de 2019/20, mudando-se daí para Rebordosa.

Fred sai agora para um campeonato que também é muito exigente e com várias equipas que já andaram nos nacionais de futebol, incluindo o próprio Joane. É um guarda-redes felino entre os postes e determinado nas saídas, jogando bem com os pés também. Nesta sua nova aventura vai encontrar pelo caminho um dos seus ex-clubes, Arões SC e também a ACD Pica.      

Sem comentários: