.

.
.

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Liga AMAF | João Feira já assinou por um novo Clube

TEXTO: JCL | FOTO: DR

Um jogador empenhado e clemente 

Depois dos Restauradores  da Granja, Clube CB Justiceiros, Ases de S. Jorge e AD Fafe. Como sénior vestiu as cores do Fareja, Golães, União Moreirense, Fornelos, Amigos de Quinchães e Arões no futebol e de Fornelos, Regadas, Revelhe, Amigos de Fafe Santo Ovídeo e Ardegão no futsal, o médio fafense João feira já encontrou as cores do novo Clube, a AD S. Clemente que competirá na Liga AMAF.OM  36 anos em Agosto. 

Aos 36 anos completados no mês de Agosto João Feira, parte com a mesma determinação de sempre para a nova época, com empenho, determinação e alegria, quer seja nos treinos ou nos jogos porque para ele oque faz a diferença não é o clube onde joga mas sim a enorme vontade que tem de ajudar e de contribuir para o atingir dos objetivos a que a equipa se propõe, pelo menos tentar fazê-lo com o máximo de honra e dignidade possível.

Esta é a 16.ª camisola que João Feira veste. Será que vai ficar por aqui. Nem ele nem ninguém sabe. Pelo que temos que aguardar para ver o que se segue. Uma coisa é certa, onde estiver "Feira7" não passa despercebido, porque tem uma maneira muito própria de estar no desporto.         

Sem comentários: