.

.
.

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Pró-Nacional AF Braga | Arões SC quer garantir cedo a manutenção em 2021/22

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

"Apoiem-nos e façam da nossa casa uma fortaleza"

O Arões SC deu início ao arranque da época 2021/22 com a apresentação do seu plantel e com a ambição de alcançar a manutenção o mais cedo possível uma vez que vai entrar numa série muito exigente e todos os pontos vão ser de capital importância. 

Montelongo Desportivo falou com o presidente e chefe do departamento de futebol do Clube, Paulo Martins que nos adiantou  que o objetivo "é pensar jogo a jogo e tentar a manutenção o mais rápido possível, pois o Arões está um série muito forte e e já com vários candidatos já assumidos".

Referiu ainda que "o plantel do Arões nunca está fechado, mas é claro que tem que ser tudo dentro do orçamento estipulado e sem entrar em demagogias"

Aos sócios Paulo Martins pede "que nos apoiem e que façam da nossa casa uma fortaleza, para os nossos adversários sentirem a força do Arões."

Fazem parte da série do Arões o Ronfe, Vieira, Joane, Taipas, S. Paio, Ponte, Santa Eulália, Serzedelo, Torcatense, Brito, Sandinenses, Ribeirão e Pica. Muitos destes clubes já andaram nos campeonatos nacionais e como diz o presidente a série é mesmo muito forte e de respeito pelo que cada jogo terá de ser uma final. 

O Arões já está a trabalhar e a primeira jornada está agendada para o dia 11 de Setembro, em que os aronenses receberão no Campo do Centro da Formação para a Juventude, os Sandinenses.       

PLANTEL DO ARÕES SC PARA A ÉPOCA 2021/22   

GUARDA-REDES: Paulo Freitas, Tiago e Pedro Miranda.

DEFESAS: Sau, Costa, Maurício, Zé Pedro, Tony (ex-Esposende), Eddie (ex-Santa Eufémia) e Gil Pinto (ex-Mondinense). 

MÉDIOS: Edu, Mesquita (ex-Júnior AD Fafe), Marco, Fábio Rúben (ex-Sobreposta), Rooney, Chico, André Bicudo (ex-Taipas), João Leite (ex-Felgueiras B), e Marquinhos (ex-Cepanense). 

AVANÇADOS: Gil, Katurra, Martins e Pedro Silva (ex-Felgueiras B) 

EQUIPA TÉCNICA: Zezé (Treinador), Fábio (Adjunto), Paulo Jorge (treinador de guarda-redes) 

MASSAGISTA: Luís Mário 

PRESIDENTE E CHEFE DEPARTAMENTO DE FUTEBOL: Paulo Martins

Sem comentários: