.

.
.

sábado, 21 de agosto de 2021

Pró-Nacional AF Braga | José Manuel Teixeira deixa o comando técnico do S. Paio Vizela

REDAÇÃO

"Tomei a decisão de terminar a minha ligação ao S. Paio SC"

O treinador fafense, José Manuel Teixeira, que tinha subido a formação do S. paio de Vizela ao Campeonato Pró-Nacional da AF Braga e que estava dado como certo para treinar os vizelenses nesse escalão, afinal não continua a assumir o comando técnico da equipa como o próprio explica.  

"Para que não haja qualquer tipo de especulação, venho por este meio informar que por vontade própria, tomei a decisão de terminar a minha ligação de treinador de futebol ao S PAIO SC.

Por muito difícil que seja esta minha tomada de decisão, fruto da minha ligação ao clube, a emoção nunca poderá sobrepor-se à razão.

Não era de todo este o projeto que preconizei para a abordagem a tão exigente campeonato pró nacional.

Saio com a certeza de que desde o primeiro até ao último segundo dei o melhor de mim.

Trago comigo o clube no coração assim como toda a direção com especial ênfase na pessoa do seu presidente Nuno Ferreira.

Um amigo para a vida fruto da relação vertical que estabelecemos nesta caminhada gloriosa.

Aos meus jogadores que carinhosamente lhes chamo de "meus meninos", esgoto os adjetivos para os definir.

Foram eles os grandes obreiros de uma subida que ficará certamente na história do clube.

À minha equipa técnica, que segue comigo, um sentido obrigado pelo que juntos construímos. Vocês serão sempre os meus heróis pela competência, resiliência e lealdade.

Em jeito de conclusão, devo dizer que nestes 5 anos como treinador principal deixo um pouco de mim e trago muito de cada clube.

É assim que eu sei estar no futebol.

São muitas horas de dedicação, paixão e entrega ao desporto que me faz vibrar.

Um sentido agradecimento a todos aqueles que me têm ajudado a construir um trajeto sólido e vitorioso.

Certamente que em breve nos voltaremos a encontrar."

Sem comentários: