.

.
.

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Div. Honra AF Braga | OFC Antime mantém a forte aposta na sua juventude

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTOS: DR

Muitos operários formados em casa  

O Operário Futebol Clube de Antime prepara-se para mais uma época em que a aposta na juventude, muita dela formada no Clube, continua a ser a sua maior premissa. Ainda assim são dez as caras novas nos operários entre eles um guarda-redes veterano, Parauta, com o dobro da idade de alguns colegas. A manutenção é o grande objetivo do Clube que na temporada passada num critério idêntico consegui ficar no quinto lugar do campeonato. 

Montelongo Desportivo falou com o treinador Rafa Leite que afirmou: "o Clube deu-me todas as condições para construirmos um plantel dentro do orçamento estipulado para a temporada, sendo um clube que gosta de apostar em juventude da formação, algo com que me identifico bastante. Fomos reforçando nos setores necessários com atletas que aprecio e considero que temos um plantel recheado de jogadores com muita qualidade".

Instado a comentar o que espera desta época, referiu que "será uma época com o compromisso de todos os atletas o que não tenho dúvidas e iremos estar prontos para jogo a jogo lutar pelos três pontos, pois logicamente não poderíamos pensar de outra forma".

Rafa Leite disse ainda "estou satisfeito com o plantel que temos, mas no futebol os plantéis nunca estão fechados, mas para entrar mais algum atletas terá que vir para acrescentar mais valor. Por agora vamos gozar as férias e no dia 23 começaremos a trabalhar na nossa ideia jogo".

O Antime tem agendados sete jogos de preparação sendo certo que seis deles serão realizados no seu recinto de jogos, estando o primeiro aprazado para o dia 26 de Agosto com os Amigos de Urgeses. 

PLANTEL DO OFC ANTIME PARA 2021/22

GUARDA-REDES: Guilherme (ex-juvenil OFCA); Jorge Monteiro (ex-FC Gandarela) e Parauta (ex-UD Torcatense).

DEFESAS: Carneiro, Diogo Santos (ex-FC Gandarela), Fábio (ex-GCD Regadas), Luizinho, Malhado, Rafa e São Brás (ex-júnior OFCA).

MÉDIOS: Di Maria, Flávio (ex-AC Gonça), Joãozinho, Ricardo Morais, Nandinho, Nuno Agostinho (ex-ACD Pica) e Zé Freitas.

AVANÇADOS: Augusto, Bruno Marinheiro (ex-júnior OFCA), Coelho, Jorginho (ex-GCD Regadas) e Sousa.

EQUIPA TÉCNICA: Rafael Leite (treinador), Ricardinho (adjunto), Albano Costa (adjunto) e Filipe Oliveira (treinador guarda-redes).

PRESIDENTE: Jorge Ribeiro (Marinheiro).

DEPARTAMENTO DE FUTEBOL: Osvaldo Neves e Ademar Freitas.

Sem comentários: