TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTOS: DR
Muitos operários formados em casa
O Operário Futebol Clube de Antime prepara-se para mais uma época em que a aposta na juventude, muita dela formada no Clube, continua a ser a sua maior premissa. Ainda assim são dez as caras novas nos operários entre eles um guarda-redes veterano, Parauta, com o dobro da idade de alguns colegas. A manutenção é o grande objetivo do Clube que na temporada passada num critério idêntico consegui ficar no quinto lugar do campeonato.
Montelongo Desportivo falou com o treinador Rafa Leite que afirmou: "o Clube deu-me todas as condições para construirmos um plantel dentro do orçamento estipulado para a temporada, sendo um clube que gosta de apostar em juventude da formação, algo com que me identifico bastante. Fomos reforçando nos setores necessários com atletas que aprecio e considero que temos um plantel recheado de jogadores com muita qualidade".
Instado a comentar o que espera desta época, referiu que "será uma época com o compromisso de todos os atletas o que não tenho dúvidas e iremos estar prontos para jogo a jogo lutar pelos três pontos, pois logicamente não poderíamos pensar de outra forma".
Rafa Leite disse ainda "estou satisfeito com o plantel que temos, mas no futebol os plantéis nunca estão fechados, mas para entrar mais algum atletas terá que vir para acrescentar mais valor. Por agora vamos gozar as férias e no dia 23 começaremos a trabalhar na nossa ideia jogo".
O Antime tem agendados sete jogos de preparação sendo certo que seis deles serão realizados no seu recinto de jogos, estando o primeiro aprazado para o dia 26 de Agosto com os Amigos de Urgeses.
PLANTEL DO OFC ANTIME PARA 2021/22
GUARDA-REDES: Guilherme (ex-juvenil OFCA); Jorge Monteiro (ex-FC Gandarela) e Parauta (ex-UD Torcatense).
Sem comentários:
Enviar um comentário