.

.
.

domingo, 15 de agosto de 2021

Torneio de Bilhar (Pool) | Ricardo Cardoso ficou em 3.º entre 32 jogadores

REDAÇÃO

Jogadores de vários concelhos com muita qualidade 

Decorreu no Fokus Café, junto dos Correios de Fafe, um torneio de Pool, com a presença de 32 jogadores oriundos de vários concelh1hos, que decorreu nos dia 09/10/11/12 e 14 as finais em sistema de Duplo KO. Ricardo Cardoso subiu ao 3.º lugar do pódio consagrando-se como o melhor fafense do Torneio. que teve a presença de grandes nomes a nível nacional como Pedro Pereira e Thomas Ribeiro jogadores que representam o Dynamic Pool, Braga e ainda Gerson Santos, jogador do Soccer Planet, também em Braga.

O jogador fafense Ricardo Cardoso começou muito bem entrando a vencer seu adversário Thomas Ribeiro por 4-2, passando para o lado dos vencedores e recebendo o vimaranense ´´Ni´´, pelo qual foi derrotado por 4-0. O jogador de Guimarães entrou muito bem no jogo e não deu muitas hipóteses ao fafense de lutar por qualquer partida atirando Ricardo Cardoso para o lado dos perdedores. Ainda assim, o jogador do Willow´s Bar não atirou a toalha ao chão e no confronto com Bruno Pizarro do Fokus Café venceu por 4-0, avançando em frente para os quartos-final onde defrontou o jogador do Café Galileu, Diogo Ferreira a quem venceu por 4-3 numa série arrancada a ferros, muito bem disputada.

Com esta vitoria Ricardo Cardoso saltava para as meias-finais tendo que medir forças novamente com o vimaranense Ni, que vinda de ser derrotado pelo bracarense Gerson Santos, tendo levado a melhor sobre o fafense que desta vez deu mais luta e perdeu por 4-3, num jogo de loucos. Ricardo Cardoso estava a perder por 2-0 e virou o placar para 2--3, Ni fez o 3-3 de tacada e a última partida foi de suster a respiração para ambos.

Na final, Gerson Santos, do Soccer Planet, Braga, venceu Ni por 5-1.

Ricardo Cardoso mostrou estar muito feliz pela sua prestação num torneio recheado de excelentes jogadores e com um ambiente único. Deixa os parabéns à organização e a todos os atletas que participaram o torneio.

Sem comentários: