.

.
.

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Futsal - Liga Placard | Nun'Alvares com quatro reforços entre 16 jogadores

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR 

Cada jogo será uma autêntica final

O Grupo Nun'Álvares já prepara com afinco a primeira jornada da Liga Placard em Futsal, e tem logo uma estreia da maior exigência que podia haver, contra o campeão nacional e europeu Sporting SC, cuja dificuldade ainda é mais ampliada por a partida se realizar no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, com data marcada para o dia 9 de Outubro. 

A equipa Condestável conta para já com 16 jogadores, sendo que quatro deles são reforços, um guarda-redes, dois fixos e um pivot. Tirando o guarda-redes os outros têm já perfeito conhecimento do primeiro escalão do futsal nacional.

Tendo chegado esta temporada a este escalão a equipa do GNA vai ter em casa jogo uma autêntica final e sabe que o preço do ponto em cada jornada valerá ouro domais puro quilate, ainda que, para além dos reforços alguns dos seus jogadores já saibam o que é jogar em equipas do primeiro nível. 

O fator casa vai ser determinante para os nunalvaristas tentarem amealhar esses preciosos pontos.        

Tendo em conta o percurso que o Clube tem vindo a traçar nos últimos anos e a união entre os atletas que seguem juntos nesse trajeto, em comunhão com o público que não regateará esforços no apoio, esta equipa pode fazer coisas muito dignas esta temporada.  

PLANTEL DO NUN'ÁLVARES PARA 2020/21

GUARDA-REDES: Kelvin Siqueira (ex-Assoeva), David Garcez e Vasco Ribeiro. 

FIXO: Dudu (ex-Eléctrico de Ponte Sor),  Ricardo Júnior, Pedro Ribeiro e Caio Santos (ex-Viseu 2001).

ALA: Ismael Ferreira, Alex Ribeiro, Rafa Lopes, Diogo Dias, Luís Paulo, Pedro Silva e Serginho. 

PIVOT: Tiago Nogueira e Kaíque Melo (ex-Umuarama).

EQUIPA TÉCNICA. Eugénio Gonçalves (treinador), João Nuno Sousa (Adjunto), Nuno Perdigão (adjunto) e Filipe Ribeiro (treinador de guarda-redes). 

RESPONSÁVEL PELO FUTSAL: Paulo Monteiro

Sem comentários: