"Este projeto merece o respeito e compromisso de todos"
O Grupo Amigo de Travassós (GAT) está apostado em fazer uma época que sobretudo possa dignificar o emblema mas não só, porque os reforços vem para acrescentar qualidade à grande base de atletas que transita desde o tempo em que a Liga da AMAF parou devido à pandemia. Por isso mesmo é que o novo treinador, Nuno Pinto, deixa escapar que o plantel estará sempre aberto e que aqueles que não estiverem comprometidos podem sair ou ser convidados a fazê-lo, porque o projeto assim exige.
O novo treinador, Nuno Pinto, disse ao Montelongo Desportivo que "aceitou este projeto, que foi um convite feito pelo presidente e direção do GAT, Paulo Fernandes. Foi uma surpresa para mim, mas em tempo algum poderia recusar. Não me posso esquecer da forma como me acolheram nesta família, é uma terra que embora nunca tivesse representado como jogador de Futebol de 11, as pessoas desta terra merecem tudo de bom".
"Este é um projeto que merece o respeito e o compromisso de todos. Só assim será levado avante, aqui toda a gente trabalha no sentido de levar o nome do GAT mais além. Contudo, por si só é um projeto aliciante. Sou mais um, a dar sempre o melhor de mim como em todos os projetos em que participo", frisou o técnico.
Nuno Pinto está à espera de um campeonato competitivo e que após este tempo de paragem a AMAF tenha também aproveitado para refletir sobre o que de menos bom possa ter acontecido nos campeonatos anteriores e retificar.
Sobre as equipas que vai encontrar pela frente frisa "reconheço o valor acrescido de algumas equipas, mas quem me acompanha na parte técnica sabe que me debruço sobre os meus atletas e incuto o sentido de vitória".
Quanto a objetivos refere, "o prioritário é e será sempre a honra e o compromisso com quem por este Clube dá o litro. Os outros passam por trazer de volta as gentes desta terra ao futebol e lutar sempre pela vitória jogo a jogo.
Sobre o plantel manifesta que "o mesmo nunca estará fechado. Havendo sempre uma mais valia será bem-vindo. Da mesma forma que quem não estiver enquadrado com o projeto poderá sair ou ser dispensado".
Quanto a reforços o GAT foi buscar Bruno Carvalho ao AC Gonça, Gonçalo Costa que fez formação no Pevidém SC e Desportivo de Ronfe. Dirceu formado no Moreirense FC e FC Vizela e que como sénior representou o Pevidém SC. Norberto Castro, Jean Oliveira e Pedro Ramos que jogavam futsal no CD Vinhós, mas que já tinham jogado futebol antes. E ainda Olavo, da formação da AD Fafe.
PLANTEL DO GAT PARA 2021/2022 - LIGA AMAF
GUARDA-REDES: Márcio e Vaz.
DEFESAS: Zé Manel, André, João Teixeira, Tiago Silva, Hélder e Carlos Soares.
MÉDIOS: Pedro Teixeira, Norberto Castro, João Miranda, Nuno Duarte, Olavo, Alexandre, Hugo, João Macedo e Jean Oliveira.
AVANÇADOS: Cerca, Dany, Dirceu, Gonçalo e Pedro Ramos.
EQUIPA TÉCNICA: Nuno Pinto (Treinador) e Mário Fernandes (Adjunto).
Sem comentários:
Enviar um comentário