.

.
.

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Liga Placard | Nun'Álvares renova com mais dois talentosos jogadores da casa

TEXTO. JOÃO CARLOS LOPES | FOTOS: DR 

Uma paixão que vem de longe

O Grupo Nun'Álvares já renovou com cinco jogadores que estão enraizados no Clube há muitos anos. Depois de Tiago Nogueira e Pedro Ribeiro, seguiu-se Júnior Cunha e agora Serginho e Luís Paulo. Todos têm em comum uma grande paixão pela modalidade e pelo Clube que representam.  

Aos 19 anos Serginho vai cumprir a décima temporada com o emblema do GNA ao peito, o único clube que conheceu até agora e o qual tem representado ao mais alto nível e que até já lhe valeu chamadas à seleção distrital e nacional nas camadas jovens. Um talento puro. Após renovar, ola disse, “sinto-me muito feliz por continuar no clube que me acolheu desde pequeno. Ter a possibilidade de me estrear na primeira divisão, ainda por cima no meu clube do coração, foi algo que sempre sonhei."

Outras das renovações e também com uma ligação umbilical ao GNA é a do "TGV" Luís Paulo, um jogador que nasceu praticamente no Grupo pois são enormes os seus laços familiares  a esta instituição ao longo dos anos. Aos 26 anos, o ala vai para a 12.ª época no Grupo. Pelo meio passou pelos Piratas de Criexomil, SC Braga e Desportivo das Aves. Um jogador cada vez mais completo. Na hora de renovar referiu “estou orgulhoso por estar presente em mais um capítulo da bonita história do nosso clube. Participar numa das melhores ligas do mundo com o meu clube do coração, é um privilégio.”

Sem comentários: