.

.
.

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Super atleta Nuno Fernandes está de regresso ao ultra Trail Mont Blanc

REDAÇÃO / JCL | FOTO: DR

Não para de desafiar os seus próprios limites 

O super atleta fafense Nuno Fernandes está novamente no maior palco do Trail Running Mundial. Depois de em 2017 ter feito história ao ser o primeiro fafense a concluir o Ultra Trail Mont Blanc (170Km), e de em 2019 ter percorrido o CCC (100Km), desta feita vai alinhar amanhã, quinta-feira, no OCC (56Km), prova que arranca em território suíço e termina em Chamonix, França.

Nuno Fernandes já conseguiu este ano resultados de grande relevo a nível nacional e ao optar por esta distância mais curta em detrimento das longas e resistentes que fez anteriormente nesta mítica prova vai ter hipóteses de fazer um resultado que até pode vir a ser uma grande surpresa, pois permite-lhe gerir melhor o esforço e aumentar a velocidade e leva consigo a experiência adquirida nas também exigentes maratonas de trail portuguesas. 

Seja como for a capacidade de resiliência deste fafense não tem limites porque esses ele está sempre a desafiá-los a qualquer momento por isso é que é o super atleta mais conhecido de Fafe e não menos conhecido em todo o país.     

Vai ter um concelho de Fafe inteiro a apoiá-lo e a dar-lhe a energia extra que necessita porque o Nuno já faz parte da história do desporto fafense e já há muito merecia o reconhecimento de quem de direito.  

Sem comentários: