.

.
.

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Futsal - AF Braga | GR Marco Ceiras (ex-GNA) é reforço do Contacto Futsal

TEXTO: TJL | FOTO: DR

"Contratação é fruto do meu trabalho e dedicação"

O jovem guarda redes fafense Marco Ceiras, de 18 anos, que terminou esta temporada o seu ciclo de formação ao serviço do Grupo Nun'Álvares, mereceu o reparo e confiança da equipa sénior do Contacto de Futsal, que defrontou em inúmeros jogos de formação entre as duas coletividades. Os cabeceirenses vão jogar no Campeonato Distrital da AF Braga.

O jogador que tem como ídolo outro guarda-redes de futsal fafense, Ricardo Pimenta, sempre demonstrou grande qualidade entres os postes das balizas dos pavilhões fazendo estrondosas defesas e mostrando-se destemido mesmo nas vezes que foi chamado aos seniores do GNA, onde acabou por não ter a oportunidade que desejava. Ainda assim as suas atuações nas equipas da formação levaram-no a ser chamado várias vezes à Seleção da AF Braga de Futsal.  

Em declarações ao Montelongo Desportivo, Marco Ceiras diz que esta oportunidade, "representa novos objetivos e novas ambições. São frutos do meu trabalho e da minha dedicação. Fiquei muito feliz pelo interesse que tiveram em mim e pela simpatia que demonstraram".

Sem comentários: