.

.
.

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

José Pereira (CAF) convida Cristiano Ronaldo a visitar o Museu do Rali de Fafe

REDAÇÃO | FOTOS: DR

"Sei que és um apaixonado por automóveis"

José Pereira, dedicado presidente do Clube Automóvel de Fafe (CAF), escreveu uma missiva nas redes sociais a convidar o astro do futebol mundial; Cristiano Ronaldo, a fazer uma visita ao recentemente inaugurado Museu do Rali de Fafe e também a contribuir para o engrandecimento do mesmo. 

"Olá Cristiano Ronaldo, por quem tenho uma admiração muito grande, como português, como desportista e como ser humano. Tu não me conheces, nem tens que conhecer, pois és universal e eu sou um cidadão comum de Fafe. Mas também sei que és um apaixonado por automóveis, e na maioria muito exclusivos. Nesse sentido e admitindo não ser muito adepto de futebol, temos algo em comum... as octanas! 

Daí me dirigir a ti para te convidar a uma visita ao Museu Do Rali em Fafe. Uma autêntica Disneyland dos adultos e entusiastas por carros do desporto automóvel, e pela história de cada carro no campeonato do Mundo e Nacional de Ralis. Sei mesmo que tens veia de colecionador, já pensaste em comprar um carro de ralis Grupo B dos anos 80 e por no museu do rali que é do teu País? 

Pois para além de juntares um lindo bólide à tua coleção, com uma valorização futura muito grande, ias também ser mais uma vez mecenas de algo que muito vai orgulhar Portugal. Como o texto já vai longo e não tive outra forma de me dirigir a tua pessoa que mais uma vez repito," um exemplo para mim e todos quantos seguem a tua carreira" peço que pelo menos ponhas um gosto nesta mensagem, Já vou ficar muito feliz. Se não a vires que acho compreensível no meio de tantas que recebes, não levo a mal e continuo a pensar o mesmo que disse no início:

És grande e um orgulho para Portugal. Cumps deste fã."

Sem comentários: