.

.
.

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Futsal - 2.ª Div. Nac.| AD Fafe já renovou com seis jogadores

TEXTO: JCL | FOTO: DR 

Será uma época muito exigente 

A equipa sénior de futsal da AD Fafe que militará na 2.ª Divisão Nacional sob as ordens do técnico Nelo Darque que entretanto renovou após a boa temporada da época passada, já assegurou a continuidade de seis atletas. 

Assim, a equipa fafense renovou com o guarda-redes Luís Rafael, com o fixo Vasconcelos, com o universal João Rodrigues, e com os alas, Carlos André, Fábio Cardoso e João Moutinho.   

Recorde-se que a AD Fafe está inserida na Série A com os seguintes clubes:  Nelas, Arsenal Maia, Bairros, Paços de Ferreira, Macedense, Caxinas, Fafe, Póvoa Futsal, Marítimo, Rio Ave, Dínamo Sanjoanense, Saavedra Guedes.

O Campeonato Nacional II Divisão Futsal Masculino é disputado na 1.ª Fase por 24 clubes, divididos por duas séries de 12 equipas cada, distribuídos de acordo com a sua localização geográfica.

Os seis clubes melhor classificados de cada série, num total de 12 clubes, são apurados para a 2.ª Fase – Apuramento de Campeão. Os restantes 12 clubes são apurados para a 2.ª Fase – Manutenção e Descida.

Sem comentários: