.

.
.

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Liga 3 | AD Fafe, 2 - SC Braga 'B', 2 (Castrol GTX)

TEXTO: JCL

Domínio fafense não chegou para a vitória   

A AD Fafe recebeu o Braga B e ainda não foi desta que registou a primeira vitória na Liga 3, ao registar um empate a duas bolas depois de sair a perder por 2-0 ao intervalo.   

Na primeira parte o Fafe jogou melhor, teve mais critério com bola, mas chegou ao intervalo a perder por 2-0, apanhado em duas transições dos arsenalistas que marcaram aos 32 minutos por Rodrigo Gomes e no primeiro minuto de compensação através de Vitinha. Caso para dizer que foi o Fafe a jogar e o Braga a marcar. 

Na segunda parte, o Fafe 25 minutos sem encontrar soluções para alvejar a baliza bracarense até que aos 71 minutos, Areias com um remate rasteiro à entrada da área voltou a colocar a equipa fafense na discussão do resultado.

Foi já ao minuto 89 que João Castro, recém entrado, apareceu ao segundo poste para dar o melhor seguimento, com um remate de cabeça, ao cruzamento de Elísio. Castro veio espevitar o jogo do Fafe que até então estava muito previsível.     

Foram sete os minutos de compensação, o Fafe dispôs de um livre frontal perto da linha da grande área, cobrado por  Elísio que escorregou mas ainda obrigou o guarda-redes a defender a dois tempos. No último lance do jogo o Braga também teve a possibilidade de virar o jogo novamente a seu favor. 

O homem do jogo para o Canal 11 foi Vitinha do SC Braga B. 

Sem comentários: