.

.
.

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Andebol 2.ª Div. Nac. | Luís Pereira é reforço do Vitória SC

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Rei recruta mais um conquistador fafense

O ponta esquerda fafense, Luís Pereira, que representava o AC Fafe também é reforço do Vitória SC, a exemplo do seu irmão Mário Pereira que também tinha trocado recentemente a equipa fafense pela vitoriana que jogará no mesmo escalão 2.ª Divisão Nacional mas com um projeto ambicioso, daí estar a recrutar jogadores experientes e acima de tudo que vivem e respiram andebol como é o caso destes dois irmãos gémeos de 28 anos.

Luís é um dos típicos atletas que fez toda a sua formação no AC Fafe e depois representou ao mais alto nível a equipa principal, inclusive quando o Clube passou pela I Divisão, estando presente nos momentos áureos do Clube como as subidas ao primeiro escalão, bem como nas lutas pela permanência. 

Na época passada foi também um dos pilares da equipa do ACF na grande campanha que o Clube fez numa equipa cem por cento fafense onde se notava a sua presença a defender e a atacar, bem como na transmissão de conhecimentos aos mais novos.  

Esta não é a sua primeira aventura fora do AC Fafe, porquanto em 2016/17 já tinha representado a formação do Xico Andebol tendo regressado a Fafe a meio da época seguinte para ajudar o AC Fafe a subir pela última vez à I Divisão Nacional. 

Os irmãos Pereira nasceram com ADN vencedor e são muito competitivos em tudo o que se metem pelo que é caso para dizer que o Vitória os sabe escolher.          

Sem comentários: